Política de Privacidade
A Imprima Revenda tem o compromisso com a privacidade e a segurança referente aos dados de seus clientes durante todo o processo de interação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.
A Imprima Revenda utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços.
Para que estes dados permaneçam intactos não recomendamos a divulgação de sua senha a terceiros.
Trocas e Devolução
1. Por se tratar de um produto personalizado, no caso de cancelamento do pedido, estornaremos o valor somente dos itens que ainda não tiverem sido produzidos.
Caso tenha optado pela criação da arte conosco e, a mesma, tenha sido executada, devolveremos o valor do pedido com o desconto referente a esse serviço!
2. Qualquer reclamação ou solicitação deve ser feita através do e-mail (imprimaerevenda@gmail.com)
3. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
4. Para que a Imprima Revenda faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:
- Envie uma foto que mostre o eventual defeito e sua proporção
- Em caso de devolução, o material deve estar em sua embalagem original (sem indícios de uso) e nas condições que foram recebidos.
5. O prazo para análise da reclamação pela Imprima Revenda é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência que comprove o defeito.
6. Quando a reclamação do cliente for considerada procedente, nós faremos a reimpressão do arquivo enviado pelo usuário ou estornaremos o valor pago
- Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.
- Em caso de pagamento através de Boleto ou PIX, o estorno será feito mediante transferência bancária e a conta de destino deverá ser de titularidade do proprietário do cadastro na Imprima Revenda, contendo os mesmos dados da Nota Fiscal emitida no pedido.
- Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a Imprima Revenda providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.
7. Não haverá reimpressão ou reembolso devido à correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, pois essa ou foi enviada pelo cliente ou foi aprovada pelo cliente.
8. Poderá haver diferença nas cores vistas no monitor em comparação com as cores impressas. Isso acontece, pois o sistema de cores utilizado pelo monitor é o RGB, diferente do usado pelas impressoras, que é o CMYK. Além disso, a diferença de lote das matérias-primas pode influenciar na tonalidade das cores, ocasionando uma diferença comparado a impressões anteriores.
9. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Prazo de Produção
Considerar para 1 peças. Para maior quantidade, consultar prazo de produção.
O prazo de produção começa a ser contabilizado após a confirmação do pagamento pela instituição bancária e aprovação do arquivo de impressão.
Os pedidos que tiverem liberação financeira ou aprovação da impressão após as 13:00 h terão seu prazo aumentado em 1 dia útil.
Para produtos com prazo de produção diferente dentro do mesmo pedido, considerar o maior prazo.
Entrega Transportadora
O prazo de cada transportadora informado no site é uma estimativa de entrega.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios.
No caso de extravio confirmado pela transportadora, providenciaremos uma nova remessa considerando novo prazos para produção e entrega.
Controle de cores
Há diferença nas cores vistas no monitor em comparação com as cores impressas. Isso acontece, pois o sistema de cores utilizado pelo monitor é o RGB, diferente do usado pelas impressoras, que é o CMYK.
Além disso, a diferença de lote das matérias-primas pode influenciar na tonalidade das cores, ocasionando uma diferença comparado a impressões anteriores.
Como preparar seu arquivo
Deve estar no tamanho do material que deseja imprimir (sem sangria) em modo CMYK e com 100 dpi de resolução.
Aceitamos os seguintes formatos de arquivos: JPG, PNG e PDF.
No caso de arquivos fechados em PDF, estes devem estar convertidos em curvas e agrupados (Não nos responsabilizamos por problemas em fontes
Apenas a primeira página do PDF será impressa. Não aceitamos arquivo com múltiplas páginas.
Condições para a impressão
Seus arquivos serão impressos conforme enviados.
Se houver diferença no tamanho e resolução, os arquivos serão adequados automaticamente ao tamanho comprado, podendo resultar em distorções na imagem e falta de qualidade na impressão.
Pode-se optar no ato da compra pela Verificação da arte. Nesse caso, iremos verificar o arquivo quanto ao tamanho, resolução e qualidade, corrigindo possíveis problemas. Não sendo possível a correção, entraremos em contato para informar e aguardaremos o arquivo corrigido para dar sequência na produção.
Clique aqui para começar