1. Por se tratar de um produto personalizado, no caso de cancelamento do pedido, estornaremos o valor somente dos itens que ainda não tiverem sido produzidos.
Caso tenha optado pela criação da arte conosco e, a mesma, tenha sido executada, devolveremos o valor do pedido com o desconto referente a esse serviço!
2. Qualquer reclamação ou solicitação deve ser feita através do e-mail (imprimaerevenda@gmail.com)
3. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
4. Para que a Imprima Revenda faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:
- Envie uma foto que mostre o eventual defeito e sua proporção
- Em caso de devolução, o material deve estar em sua embalagem original (sem indícios de uso) e nas condições que foram recebidos.
5. O prazo para análise da reclamação pela Imprima Revenda é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência que comprove o defeito.
6. Quando a reclamação do cliente for considerada procedente, nós faremos a reimpressão do arquivo enviado pelo usuário ou estornaremos o valor pago
- Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.
- Em caso de pagamento através de Boleto ou PIX, o estorno será feito mediante transferência bancária e a conta de destino deverá ser de titularidade do proprietário do cadastro na Imprima Revenda, contendo os mesmos dados da Nota Fiscal emitida no pedido.
- Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a Imprima Revenda providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.
7. Não haverá reimpressão ou reembolso devido à correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, pois essa ou foi enviada pelo cliente ou foi aprovada pelo cliente.
8. Poderá haver diferença nas cores vistas no monitor em comparação com as cores impressas. Isso acontece, pois o sistema de cores utilizado pelo monitor é o RGB, diferente do usado pelas impressoras, que é o CMYK. Além disso, a diferença de lote das matérias-primas pode influenciar na tonalidade das cores, ocasionando uma diferença comparado a impressões anteriores.
9. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
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